Meu lugar ao sol

Proatividade, parceria, espírito solidário, camaradagem, criatividade, espontaneidade e perseverança. Tantas habilidades reunidas em um só profissional são algumas premissas indispensáveis de um grupo coeso, competente e interessado em ser Datacoper.

Disputar um lugar ao sol neste mercado tão competitivo pode ser mais fácil do que você imagina, por isso a Datacoper quer compartilhar conhecimentos e experiências de colaboradores que já chegaram lá e ajudar você a conquistar a sua brecha ensolarada.

Bem-vindo ao blog SEJA DATACOPER! Criado para trocar ideias, divulgar ações ou comemorar conquistas, este espaço é dedicado aos colaboradores que chegaram agora ou já têm histórias para contar, como aos profissionais que ainda desejam fazer parte desta equipe.



[mks_pullquote align="left" width="300" size="20" bg_color="#ffffff" txt_color="#ffffff"]

Fabiana Poletti - Gestora de RH Fabiana Poletti - Gestora de RH

[/mks_pullquote]

?A camaradagem é muito forte entre os colaboradores e algo inerente a todos. As pessoas começam a trabalhar e imediatamente percebem esse sentimento. Por isso SER DATACOPER é poder fazer parte e fazer a diferença?

QUEM PODE SER DATACOPER?

Na Datacoper a seleção é por competência! A empresa está de portas abertas aos jovens, se interessa por empreendedores inovadores, com humildade e muita vontade de aprender. Capacidade para trabalhar em equipe é outra grande virtude de quem trabalha aqui.

Nem sempre o conhecimento técnico é o que prevalece. A Datacoper procura pessoas que compartilham a cultura da empresa, que se comprometem e se envolvam com os objetivos da organização.

Além das práticas tradicionais de recrutamento e seleção, o processo de contratação conta com entrevistas e, identificadas a aptidão e o perfil para a vaga, o candidato passa por testes de conhecimento técnico e gerais, redação, e dinâmicas de grupo.

As experiências profissionais são relevantes, mas projetos de vida, hobbys, relações familiares, coisas que gosta e que lhe fazem bem e coisas que por ventura lhe desagradam também são levados em consideração. Todas essas informações servem de base e ajudam as contratações serem bem sucedidas.

Conheça alguns colaboradores e o que eles acham de SER DATACOPER.

[mks_pullquote align="right" width="300" size="20" bg_color="#ffffff" txt_color="#ffffff"]

Diogenes - Scrum Master Diogenes - Scrum Master

[/mks_pullquote]
?Trabalho coletivo resume o que é SER DATACOPER. Todo mundo é parceiro e disposto a ajudar. Temos bastante desafios, mas esse clima permite que a gente supere as expectativas?

[mks_pullquote align="left" width="300" size="20" bg_color="#ffffff" txt_color="#ffffff"]

Carlos - Analista de Inovação Carlos - Analista de Inovação

[/mks_pullquote]
?Há um interesse na empresa em fazer você evoluir e todo mundo está acessível para conversar. É o espírito da empresa você querer ajudar o próximo. SER DATACOPER é fazer parte de uma família?

[mks_pullquote align="right" width="300" size="20" bg_color="#ffffff" txt_color="#ffffff"]



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá.
Lembre-se que o comentário é de inteira resposabilidade do autor.


  • 01 Apr
    2014

Feito com carinho