Colaboradores engajados são homenageados pela Itaipu

O encerramento do Projeto Encontros e Caminhos, do Programa Cultivando Água Boa (CAB) da Itaipu Binacional, contou com uma programação repleta de atividades e homenagens, em especial a dois colaboradores da Datacoper.  O evento ocorreu na noite de segunda-feira no Centro Cultural Gilberto Mayer em Cascavel.



Tininha, como é carinhosamente chamada pelos colegas de trabalho, foi uma das homenageadas. Seu empenho em prol da separação e reciclagem de lixo mereceu destaque e um certificado de reconhecimento. Há 16 anos, quando começou a trabalhar na Datacoper, difunde entre os colegas a importância de dar a destinação correta para o lixo. Ela conta que também conquistou o envolvimento de familiares e vizinhos e juntos separam e ajudam catadores de material reciclável.

"Eu faço tudo pensando no futuro do meio ambiente e também em como podemos ajudar as pessoas que dependem da reciclagem para sobreviver"

Tininha colaboradora da Datacoper homenageada pela Itaipu Binacional

tininha homeneageada (1)

Eduardo Henrique de Freitas, estagiário da Datacoper, foi homenageado por sua participação na Expedição pelo Rio São Francisco, que percorreu cerca de 200 quilômetros em 8 municípios paranaenses durante os dias 3 e 9 de novembro de 2013. Ele vai completar 18 anos e há pouco mais de 1 ano faz parte da equipe da Datacoper. Estudante do Colégio Estadual Padre Carmelo Perrone e engajado com as ações socioambientais, Eduardo revela um novo perfil de jovem. Aquele que se envolve, participa e dissemina boas ideias e luta pela sustentabilidade!

Eduardo de Freitas estagiário da Datacoper homenageado em Projeto da Itaipu Binacional

 



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá.
Lembre-se que o comentário é de inteira resposabilidade do autor.


  • 10 Jun
    2014

Feito com carinho