Diga não ao sedentarismo!

dia do desafio 2014


Combata o sedentarismo junto ao Sesc, no Dia do Desafio, nesta quarta-feira (28). Vale dançar, pular, correr, pedalar, jogar, só não vale ficar parado. Esta é uma campanha mundial de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde e do bem-estar.

Na Datacoper as atividades vão acontecer às 16h30 na garagem da empresa. São 15 minutos, convide um colega de trabalho e participe!





O Dia do Desafio é uma competição saudável entre cidades do mesmo porte para mobilizar o maior número possível de pessoas a praticar alguma atividade física. Além do corpo, quem participa exercita a integração, criatividade, liderança e espírito de equipe. O evento é anual e acontece mundialmente sempre na última quarta-feira do mês de maio.

A ação é realizada com diversas parcerias e desenvolvida junto às prefeituras. Nas cidades em que há unidade do Sesc, são promovidas atividades gratuitas orientadas por profissionais de Educação Física para mobilizar a população a participar. Os participantes poderão fazer ginástica, dança, esportes, artes marciais, e atividades laborais, todas orientadas pelo Sesc.

No Paraná elas acontecem nas unidades do Sesc em Cascavel, Curitiba, Apucarana, Matinhos, Campo Mourão, Francisco Beltrão, Guarapuava, Ivaiporã, Jacarezinho, Londrina, Ponta Grossa, Paranaguá, Paranavaí, Pato Branco, Toledo, Maringá, Foz do Iguaçu, Umuarama, Marechal Cândido Rondon e Cornélio Procópio.

No ano passado 348 municípios do estado aderiram ao Dia do Desafio, destes 274 foram vencedores. Em 2014, 312 cidades participarão. Para ser contabilizada, a participação deve ser registrada individualmente ou em grupo pela central telefônica pelo número 0800 643 6690, ou pelo site www.sescpr.com.br das 0h às 21h do dia 28.

Mais informações através do site do evento www.diadodesafio.org.br

logos-parceiros-dia-do-desafio




DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá.
Lembre-se que o comentário é de inteira resposabilidade do autor.


  • 27 May
    2014

Feito com carinho