23 anos da Datacoper



A Datacoper comemora 23 anos de existência. A sensação é que 1991 está num passado bem próximo, ainda mais quando percebemos que muitos colaboradores nem tinham nascido no ano de fundação da empresa. Temos 23 anos de vida! Com muito trabalho, histórico positivo e bons momentos, mas também de dificuldades, suplantadas com inspiração e muita transpiração!

Somos movidos por desafios!

O maior deles é satisfazer e corresponder às expectativas de pessoas, sejam sócios, colaboradores, clientes, parceiros ou fornecedores. Para vencer tais desafios, muito mais do que projetar, desenvolver e entregar software e tecnologias aos clientes, criamos relações pautadas em princípios e valores que se constituem em pilares de sustentabilidade da nossa organização. Não por acaso, mantemos relações sólidas contamos com clientes, colaboradores e parceiros há mais de duas décadas.

Temos a satisfação de ver a Datacoper, nos últimos quatro anos, figurar no ranking das melhores empresas para trabalhar no Brasil, no setor de TI e Telecom, e por três anos também no Paraná, segundo o GPTW, renomado instituto de pesquisas que mede a satisfação dos funcionários das empresas em mais de 50 países. O resultado atestando a satisfação e o reconhecimento por parte dos colaboradores Datacoper.

A conquista do "penta" seria o nosso maior presente!

Muito embora o nosso negócio seja TI (Tecnologia da Informação), o patrimônio da empresa é o conhecimento construído por pessoas. Aqui os colaboradores são os protagonistas desta história, projetando e desenvolvendo produtos e serviços que precisam satisfazer e corresponder às expectativas dos clientes. Temos muito orgulho do relacionamento cultivado com colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores, que confiam na Datacoper e fazem parte desta história!

Parabéns Datacoper!
Que Deus continue te abençoando com muita saúde para muitos anos de vida!



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá.
Lembre-se que o comentário é de inteira resposabilidade do autor.


  • 26 Jun
    2014

Feito com carinho